Faça seu site ficar 1000% mais rápido

Varnish é um acelerador de web que permite que os sites sustentem um tráfego muito elevado e carreguem páginas exponencialmente mais rápidas, utilizando cache e conteúdo estático (Imagens, CSS, HTML simples, etc). Varnish pode acelerar um site em até 1000%.

 

Vantagens do Varnish em sua Hospedagem

  • Faz sites voarem!
  • Faz CMS’s (WordPress/Drupal) de 3 a 10 vezes mais rápido para carregar!
  • Seu Site lida com muito mais pedidos através do mesmo pacote. Não há necessidade de atualizar para sustentar mais tráfego.
  • Reduz o tempo de espera do cliente consideravelmente, ajudando-o a reter estes clientes!
  • Um site mais rápido resulta em um site mais visível para os motores de busca. Isto aumenta as chances do seu site subis no ranking dos sites de busca.
  • Testamos o desempenho de carregamento de alguns aplicativos PHP-MySQL populares em um dos nossos servidores compartilhados e fomos capazes de fazer algumas comparações. Veja no gráfico abaixo mais detalhes:

varnish on resellerclub

 

O tempo mostrado é o tempo total em segundos para atender 100 requisições em 10 acessos simultâneos. A rede a partir de onde o teste foi executado teve uma latência média de 236 ms para o servidor de destino.

Também temos o prazer de anunciar que a Varnish está agora integrado com alguns de nossos servidores de hospedagem compartilhada. Ou seja, o Varnish é pré-ativado em todos os novos sites adicionados em nossa hospedagem compartilhada Linux.

Você pode facilmente ativar ou desativar a opção de cache de acordo com sua preferência. Basta entrar em seu painel de controle para aprender a gerenciar o Varnish. As contas mais antigas e customizações de cache estarão disponíveis muito em breve. Saiba mais sobre Varnish Cache.

Atenção

Se o seu site funciona com conteúdo dinâmico, o cache pode resultar em dados diferentes do que está sendo mostrado no seu site. Neste caso, basta entrar no seu Cpanel e desativar o Varnish para o nome de domínio afetado. Em breve permitiremos selecionar o tempo de vida do cache e uma opção de limpar manualmente o cache Varnish. Sites que funcionam através de https não utilizarão o Varnish. Eles continuarão sendo servidos pelo Apache diretamente.